Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/03/2021 às 09h47min - Atualizada em 15/03/2021 às 09h47min

Carreata em defesa de Bolsonaro em Barra do Garças termina perto do quartel do Exército

Semana 7
ARAGUAIA NOTÍCIA
Manifestantes participaram de uma carreata, na manhã deste domingo (14), em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). O grupo percorreu as principais ruas e avenidas da cidade pedindo intervenção militar no Supremo Tribunal Federal (STF).

Conforme a organização, o Movimento Pró-Brasil é pacífico e contra os “desmandos, intervenções ilegais e arbitrariedades do Supremo Tribunal Federal” e em apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro.

“Queremos que o Exército tome providências em respeito a tudo isso que está acontecendo, essa briga política que o judiciário está interferindo em tudo no Brasil”, disse Enio Junior Cancian, um dos organizadores a frente do movimento.

Durante a carreata, que teve início as 10h da manhã, saindo do estacionamento do Auto Posto Nilo, na avenida Ministro João Alberto, os participantes atravessaram as pontes dos rios Araguaia e Garças, e seguiram pelas ruas de Aragarças (GO) até o 58º Batalhão de Infantaria Motorizada (58º BIMtz).

O Semana7 entrou em contato com o comandante do 58º BIMtz, tenente coronel Rogério Gomes Marques, o qual afirmou que o Exército não se manifesta a respeito de qualquer evento cívico-político. “O Exército como instituição nacional é imparcial e não toma partido de nenhum tipo de lado, apenas acompanhamos por ter sido próximo a nossa unidade”, declarou.



Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90