Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/03/2021 às 07h08min - Atualizada em 15/03/2021 às 07h08min

Diretoria do CRECI-MT presta última homenagem ao ex-presidente Ruy Pinheiro, vítima da Covid-19

O atual presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso, Benedito Odário, lamentou a morte do amigo e deixou as condolências à família enlutada

Cristiane Guerreiro / Assessoria CRECI - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
É um dia difícil para a família, amigos, diretoria, conselheiros e colaboradores do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso.

Na quinta-feira (11/03), foi a despedida do ex-presidente do CRECI, Ruy Pinheiro de Araújo, que faleceu aos 66 anos, vítima da Covid-19.

O presidente do CRECI-MT, Benedito Odário, está em viagem e lamenta por não conseguir chegar a tempo para se despedir do amigo, mas foi representado pela diretoria do CRECI-MT que acompanhou o cortejo e sepultamento em homenagem a este grande homem.

“Estou sem palavras, Ruy é um grande amigo e deixa um legado enorme para a profissão de corretor de imóveis. Seu papel foi fundamental. Ele contribuiu muito para o Sistema Cofeci-Creci. O que nos resta é saudade eterna “, disse o presidente do CRECI Benedito Odário.

Ruy Pinheiro Araújo foi um dos fundadores do CRECI Mato Grosso e era o corretor mais antigo em atividade. Foi presidente do Conselho por nove mandatos e conselheiro federal por nove vezes. O presidente do CRECI decreta luto oficial de três dias em respeito aos enlutados.





Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »