18/02/2021 às 00h51min - Atualizada em 15/03/2021 às 00h00min

Conheça Gabriel Inácio: Considerado um dos maiores empreendedores do país

O CEO da BrasilFy e acadêmico de Ciências Políticas, Gabriel Inácio conta como se tornou um milionário através do investimento em inovação e no mundo digital.

SALA DA NOTÍCIA Redação
Reprodução



Com a crise causada pela pandemia da covid-19, muitos negocios tradicionais estão à beira da falência, devido às restrições causadas pelas medidas necessárias para conter o avanço da doença que, somente no Brasil, já ceifou mais 220 mil vidas. 

O CEO da BrasilFy, Gabriel Inácio, aponta que este é o momento ideal para investir no mundo digital e conta que foi através da percepção do alcance e relevância da internet, que ele conquistou o seu primeiro milhão de reais. “Desde os meus 14 anos de idade eu mexo com informática. Sempre fui fascinado por computadores e internet, mas foi aos 15 anos que percebi o potencial de fazer dinheiro através do tráfego gerado na rede. Naquela época montei minha primeira agência de comunicação e dois anos depois eu já havia faturado o meu primeiro milhão, investindo muito pouco dinheiro no início.” 

Plataformas para o sucesso

Inácio aponta que hoje existem diversas plataformas para empreender e fazer dinheiro na internet. "Você pode criar uma loja virtual, trabalhar com Google Adsense, Promover produtos digitais, prestar consultoria, enfim. São muitas possibilidades de se empreender no mundo digital e com mais de 2 bilhões de pessoas conectadas à rede mundial de computadores, não vai faltar mercado para o que você está oferecendo." 

Para aqueles que não sabem por onde começar, o especialista revela quais são os primeiros passos para transformar o mundo digital em oportunidade. “Hoje é possível adquirir conhecimento em cursos on-line, no Youtube, e boa parte deste conhecimento está disponível gratuitamente. A única forma de crescermos na vida, em meio a tanto caos, é  adquirindo e partilhando conhecimento, pois isto nos torna referencias e autoridades em determinado assunto, nos evidenciando como profissionais e promovendo nossa imagem em âmbito global pela internet."
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%