15/02/2014 às 15h37min - Atualizada em 15/02/2014 às 15h37min

Após discussão homem tem carro alvejado por balas

Agencia da Noticia
Agencia da Noticia

Uma briga entre dois homens por muito pouco não terminou em morte nesta noite de sexta-feira, (14), a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20hs32min no Setor Babisk na cidade de Confresa.

Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a briga seria motivada por uma transferência do documento de um veículo que a não seria feita pelo suspeito J.R, o carro que o rapaz estaria ainda está no nome do antigo proprietário que pediu para o suspeito fazer a transferência.

Após uma acalorada discussão entre os dois o ex proprietário do veículo deu um tapa no suspeito J.R que o ameaçou dizendo que iria buscar uma arma, temendo a ameaça S.M.S de 28 anos registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito por volta das 13hs.

Durante a noite quando S.M.S saiu para comprar pão, o suspeito em uma motocicleta Honda Titan preta começou a passar em frente à residência do rapaz no intuito de “resolver” a briga.

Quando o rapaz chegou J.R encostou atrás do veículo e disparou três vezes duas acertando o carro que saiu em disparada, a mulher e os filhos de S.M.S assistiram a toda violência, pois estavam no portão aguardando-o chegar.

Logo depois dos disparos o suspeito fugiu tomando rumo ignorado, a Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela cidade, mas não encontrou o suspeito.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Confresa, até o momento o suspeito não foi localizado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%