08/03/2021 às 10h59min - Atualizada em 15/03/2021 às 00h00min

DOC24 oferece videoconsultas gratuitas  durante o Dia Internacional da Mulher

A iniciativa visa chamar a atenção para a importância da saúde da mulher e melhorar o acesso por meio de videoconsultas médicas

SALA DA NOTÍCIA Agência Pauta VIP
http://www.doc24.com.br/
A DOC24, healthtech que oferece uma plataforma completa de telemedicina voltada ao segmento corporativo, realizará vídeoconsultas médicas gratuitas para todas as mulheres que acessarem a plataforma. A campanha – que leva o nome de “Mais Saúde para Todas” – acontece nesta segunda-feira, 08 de março, no Dia Internacional da Mulher.

A iniciativa visa chamar a atenção para a importância da saúde da mulher e melhorar o acesso por meio de vídeoconsultas médicas, além de demonstrar como essa tecnologia, que é bastante nova, funciona na prática. Todas poderão se consultar com um Clínico Geral, profissional que pode tirar quaisquer dúvidas a respeito da saúde.

A empresa acredita que, como existe uma dificuldade de contar com um atendimento médico, especialmente neste período de pandemia, nada mais justo do que oferecer os seus serviços para promover a saúde da mulher neste dia especial.

“Neste momento tão delicado, quando a pandemia intensificou as necessidades de cuidados, ao mesmo tempo que dificultou o acesso aos serviços de saúde, entendemos como fundamental esta iniciativa. É uma grande satisfação empoderar as mulheres através da oportunidade de se cuidarem, com acesso a consultas médicas sem custo pela nossa equipe de profissionais”, explica Mónica Pugliese, coordenadora Médica da DOC24.

Para fazer a consulta, basta apenas acessar o endereço https://is.gd/doc24brasil. O link abrirá uma página que levará para a realização da consulta, bastando preencher apenas alguns dados pessoais. Outras opções são acessar o Instagram @doc24.br e clicar no link que estará disponível na bio; ou enviar um e-mail solicitando acesso para [email protected].

Sobre a DOC24

A DOC24 é uma multinacional que oferece uma plataforma completa de telemedicina voltada ao segmento corporativo, totalmente customizável. Fundada em 2016, a healthtech possui mais de 10 milhões de beneficiários em toda a América Latina. A empresa promove a realização de consultas com médicos e pediatras, 24 horas por dia, todos os dias da semana, com tempo de espera inferior a cinco minutos, o menor do mercado de telemedicina. Para saber mais, acesse http://www.doc24.com.br/

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%