Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/03/2021 às 17h40min - Atualizada em 14/03/2021 às 17h40min

Confronto policial termina com 2 acusados mortos em cidade de MT

Folhamax
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma ação policial no município de Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá) terminou com 2 homens mortos a tiros na tarde de sábado (13/3). O confronto foi registrado sobre a ponte do Rio Verde, situada na MT-235, que faz divida com terras indígenas. Segundo informações, ainda preliminares, a Polícia Militar recebeu chamado para atender uma ocorrênciana região e a quipe que se deslocou ao local teria sido recebida a tiros e revidou.

No confronto, os homens foram baleados, mas fugiram num primeiro momento. Depois, um deles foi encontrado ferido e levado ao Hospital Municipal, onde não resistiu e morreu. Ele foi identificado como Ewerton dos Santos Lima. 

Já o segundo homem só foi encontrado morto na manhã deste domingo (14), enroscado em galhos de vegetação às margens do rio. Ele tinha um ferimento de tiro na região do tórax e ainda não foi identificado. Equipes do Corpo de Bombeiros participaram das buscas e com a localização do cadáver, providenciaram sua retirada de dentro do rio.

Ainda não está claro qual tipo de confusão que estaria ocorrendo no local para a Polícia Militar ter sido acionada. Nenhum policial ficou ferido na ação, Segundo relatos preliminares, a equipe que foi até a região percebeu que por lá havia um grupo de pessoas numa região de mata. E dois deles fugiram para o matagal quando avistaram a equipe.

Os policiais teriam ido atrás para conversar e entender o que se passava no local, mas teriam sido recebidos a tiros e por isso revidaram. A Polícia informou que apreendeu no local um revólver calibre 32 com algumas munições deflagradas e outra picotada, ou seja, quando o gatilho é acionado, mas o disparo falha e fica a marca no projétil. 

Existem suspeitas de que os mortos eram integrantes de uma facção criminosa. A investigação sobre o caso será feita pela Polícia Civil e a Polícia Militar deverá repassar mais detalhes sobre as circunstâncias em que ocorreu o confronto. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90