Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/03/2021 às 17h27min - Atualizada em 14/03/2021 às 17h27min

Jovem é excluído de suruba; agride mulher e quebra motel em MT

Ele acabou sendo trocado por um garoto de programa

Jessica Bachega / Gazeta Digital
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um rapaz de 24 anos foi levado para a delegacia, na madrugada deste domingo (14), em Sorriso. Ele teria agredido uma mulher no motel e deixado a conta pendente, além de quebrar taça e janela.

O suspeito ficou irritado ao ser excluído do sexo com duas mulheres e um garoto de programa. De acordo com o site Só Notícias, a polícia foi chamada para atender a desavença e, chegando ao local, foi informada do dano material, agressão e calote. Uma das mulheres acusou o jovem de agredi-la. Ela estava com o pé e mão machucados. 

À polícia, o homem contou que chamou duas amigas para irem ao motel, no entanto elas convidaram um garoto de programa. Como a situação não transcorreu como o planejado, o acusado se irritou a bateu na jovem por se sentir excluído, que aquele cenário não era o combinado com as mulheres.

Funcionária do estabelecimento contou aos militares que o homem não pagou por 14 cervejas consumidas, quebrou uma taça e a vidraça do local. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que irá proceder investigação.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90