Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/03/2021 às 17h02min - Atualizada em 14/03/2021 às 17h02min

Ex-prefeito de cidade de MT não resiste e morre vitima da Covid-19

Gazeta Digital
ARAGUAIA NOTÍCIA
O ex-prefeito de Itaúba, Raimundo Zanon, morreu em decorrência da covid-19, neste sábado (13). Ele estava internado no Hospital Regional de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), em estado grave.

O atual prefeito do município, Antonio Ferreira de Oliveira Neto, confirmou a informação. Por conta da pandemia do novo coronavírus, não haverá velorório. No entanto, a prefeitura irá homenagear o ex-gestor com um cortejo pelas ruas da cidade, além de executar o hino nacional.

"Pessoa ícone, de um coração sem fronteiras, Raimundo Zanon deixa um legado para nosso Município, na classe política e em todas as demais classes e segmentos da sociedade Itaúbense, em especial sua família, de boa índole e apreço inestimável", diz trecho da nota.

Raimundo Zanon era pecuarista e foi eleito prefeito em 2008. Nas eleições de 2012, foi reeleito. Além disso, foi ex-Presidente da Câmara Municipal de Vereadores e ex-vereador.

Veja a nota

É com muito pesar que a Prefeitura Municipal de Itaúba, comunica o falecimento do Ex-Prefeito, Ex-Presidente da Câmara Municipal de Vereadores e Ex-Vereador, Sr. Raimundo Zanon, ocorrido neste sábado, 13 de março de 2021.
Pessoa ícone, de um coração sem fronteiras, Raimundo Zanon deixa um legado para nosso Município, na classe política e em todas as demais classes e segmentos da sociedade Itaúbense, em especial sua família, de boa índole e apreço inestimável.

Não haverá velório por conta das determinações dos órgãos em saúde em razão de seu falecimento (COVID-19), acontecerá apenas um cortejo pelas ruas de Itaúba com parada em frente á Prefeitura Municipal para execução do hino nacional em respeito e adeus ao nosso “Zanon”.

Antonio Ferreira de Oliveira Neto
Prefeito Municipal

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90