Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/03/2021 às 09h47min - Atualizada em 14/03/2021 às 09h47min

Acusado de tráfico é preso durante blitz na divisa de MT e GO

Os policiais militares estavam em patrulhamento no antigo posto fiscal de Pontal do Araguaia

Araguaia Notícia
Na tarde de sábado (13/3), a Polícia Militar do 5º Comando Regional realizou a detenção de dois suspeitos e apreensão de um menor por posse de entorpecentes.

Conforme informações dos boletins de ocorrência, os policiais realizavam bloqueio de fiscalização de trânsito no antigo Posto Fiscal, entre as pontes dos rios Garças e Araguaia, em Pontal do Araguaia-MT.

Ao darem ordem de parada para uma motocicleta com dois ocupantes do sexo masculino, ambos dispensaram materiais ao solo ao desembarcarem do veículo, após verificarem o veículo e realizarem busca pessoal nos suspeitos, os policiais constaram que o material dispensado por ambos tratava-se de substância análoga a maconha. O condutor da motocicleta não possuía CNH e o passageiro tratava se de um menor de idade.

Na segunda abordagem, uma motocicleta BIZ ocupada por um casal foi parada pelos policiais, que após buscas pessoais e checagem do veículo, encontraram também uma porção de substância análoga a maconha, sendo que o condutor da motocicleta informou ser de sua propriedade.

Ambas motocicletas foram encaminhadas ao pátio do Detran.

Os três indivíduos que estavam em posse de substância entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Com informações da PM-MT

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90