Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/03/2021 às 09h42min - Atualizada em 14/03/2021 às 09h42min

Coronel promove reunião com comandantes da PM na região de Barra do Garças

Os comandantes de destacamentos e companhias estiveram online com o coronel Souza. É a tecnologia auxiliando o trabalho da segurança pública

Araguaia Notícia
Na tarde de sexta-feira (12/3), aconteceu de forma remota, por vídeo conferência, mais uma reunião de trabalho entre o comandante regional e os comandantes das unidades que compõem o 5º CR.

O encontro serviu para fazer um novo balanço, das ações realizadas pela Polícia Militar em decorrência do decreto estadual e decretos municipais de ações voltadas ao combate a disseminação do novo coronavírus.

O comandante regional, Coronel Souza destacou a importância da atuação de todos os policiais militares em suas respectivas cidades, considerando o aumento significativo no numero de mortes decorrentes a segunda onda dessa pandemia.

Já o comandante do 2º batalhão, Tenente Coronel Josadack falou sobre o importante do papel de cada comandante em prestar as condições mínimas para que o seu policial possa trabalhar com segurança e eficiência.

No encontro, foi abordado também o início do cadastramento de todas as propriedades rurais da circunscrição do 5° CR, o que trará maior eficiência as ações da Polícia Militar.

Ao final da reunião, foi passada a palavra para cada um dos comandantes que puderam fazer os seus apontamentos.

Com informações da PM-MT

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90