Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/02/2014 às 19h59min - Atualizada em 14/02/2014 às 19h59min

Prefeito diz que mutirão Barra Feliz ajudou a diminuir a dengue

Araguaia Notícia / Olhar Direto
Araguaia Notícia

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (PSD), parabenizou a população pela conscientização e disse que a dengue está sob controle no município. “Diferente de administrações passadas que não houve planejamento, agora controlamos a situação com a redução da dengue e o mutirão Barra Feliz ajudou nesse processo”, salientou.

Segundo o prefeito, os mutirões foram feitos para limpar os bairros e incentivar as pessoas a limparem terrenos baldios e isso contribuiu na redução da dengue. De acordo com a Vigilância Ambiental, a cidade de Barra do Garças em 44 dias de 2014 reduziu em 89% o número de casos no município.

Os números foram apresentados durante a volta do mutirão Barra Feliz no bairro Santo Antônio onde o prefeito agradeceu a população, o empenho de funcionários da prefeitura na promoção dos mutirões. “Todos aqui são importantes para realização de serviços de corte de cabelo, dicas de saúde e orientações da Assistência Social sobre programas”, frisou.

O prefeito também agradeceu o apoio de doze dos quinze vereadores e lembrou do compromisso de reformar o ginásio do Santo Antônio e que a partir de março terá início o trabalho de recapeamento das ruas do maior bairro de Barra do Garças.

A secretária de Ação Social, Mara Kisner, agradeceu também os parceiros do evento Polícia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, Exército, as universidades Cathedral e Univar.
Participaram do evento os vereadores Celson Sousa, Welinton Mandioquinha, Pebinha, Comandante Barbosa, Dr. Neto e Odorico Kiko; vice-prefeito Mauro Piauí e o empresário Leandro Soares.

O próximo Barra Feliz será em março.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90