Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/02/2014 às 18h29min - Atualizada em 13/02/2014 às 18h29min

Vereadores do PSD participam do encontro estadual do partido

Assessoria/Konrad Felipe
Assessoria/Konrad Felipe

Na noite de quinta (6/1), aconteceu no centro de eventos pantanal em Cuiabá, o encontro estadual do Partido Social Democrático. Os vereadores do PSD, Biroska, Comandante Barbosa, Dr. Neto e o presidente da Câmara, Miguelão, participaram do evento e falaram sobre a escolha do candidato do partido ao governo do estado.

“Nosso partido saiu fortalecido nessa reunião, essa candidatura majoritária abre portas para nossos candidatos do Vale do Araguaia. O nosso apoio será ao Leandro Soares para deputado estadual e ao Roberto Dorner para deputado federal. A região precisa de representantes na Assembleia e na Câmara Federal por isso vamos apoiar os candidatos do nosso grupo. O Chico Daltro é um político muito experiente, e ele mostrou isso na secretaria de agricultura na época do governo de Dante de Oliveira, tem abertura em Brasília, é articulado e tem serviços prestados no Estado, a escolha do partido foi acertada”, disse o presidente da Câmara, Miguelão (PSD).

 

“O PSD é o maior partido do estado, e ter essa candidatura majoritária é importante para o Partido e para nossa região e Estado, estamos solidarizando com o partido e vamos abraçar essa campanha. Nosso partido tem nomes de peso como o deputado estadual José Riva, o presidente nacional do partido Gilberto Kassab e o presidente Estadual Chico Daltro, teremos um palanque muito forte, que poderá coligar, cerda de 10 partidos, dando apoio ao seguimento do governo, fazendo um Mato Grosso melhor para todos” colocou o vereador, Dr.Neto (PSD).
 

“A chance de o partido governar o Estado é agora, com Chico Daltro, esse encontro demonstra a força do partido. Na nossa região vamos apoiar o Leandro Soares para deputado estadual, acreditamos que ele quer ver o Vale do Araguaia crescer. O melhor nome como candidato a governo seria do deputado, Riva, mas ele achou que Chico Daltro é um candidato de luxo, e tem compromisso com o Estado”, ressaltou o vereador, Biroska (PSD).


O vereador Comandante Barbosa (PSD), destacou a força do grupo em escolher como candidato Chico Daltro ao governo do Estado, “hoje o PSD é o maior partido do Estado, e não poderia ficar de fora da candidatura majoritária, temos um grupo forte e a escolha do nome de Chico Daltro ao governo é excelente, porque ele vem desempenhado um bom trabalho em frente da secretaria das cidades e da vice- governadoria”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90