11/03/2021 às 09h59min - Atualizada em 13/03/2021 às 23h50min

‘De Marquinha’ é o mais novo hit de Karinna Lessa em parceria com MC Juninho FSF

Depois de viralizar ‘A Mãe Tá On’, com mais de 500 mil visualizações no YouTube, a funkeira agora lança single com o filho de Mr. Catra

SALA DA NOTÍCIA Caroline Lyrio
Nos anos 1990, Fernanda Abreu cantava “Rio 40 graus”, que se tornou um hino da cidade. Passados quase 20 anos desse sucesso, dois cantores cariocas decidiram homenagear o verão do Rio e seus personagens. Mas, esqueça a praia. Nosso cenário aqui são as comunidades e suas tendências.

No hit “De Marquinha”, Karinna Lessa e MC Juninho FSF cantaram um pouco daquilo que é visto na cidade maravilhosa. A música possui diversas referências ao verão carioca, como o bronzeamento com fita e o sol na laje. Para a cantora, esse é um tema que nunca sai de moda: “É algo que já está no dia a dia do carioca. Ainda mais com esse calor do Rio de Janeiro, dá vontade de pegar um bom bronze”, afirma.



Karinna conta que a música também é uma forma de incentivo a outras mulheres: “Quero ser uma inspiração para que as mulheres possam ser o que elas quiserem, independente de classe social ou da cor, temos que mostrar a nossa força”.

“De Marquinha” é a grande aposta dos funkeiros que já viralizaram na internet com outros grandes sucessos. Ela lançou recentemente “A Mãe Tá On” no Canal do Kondzilla, que já alcançou quase meio milhão de visualizações no YouTube. Já Juninho, emplacou um sucesso no TikTok ano passado, Rebola e Joga.

Essa é a primeira colaboração dos dois e Karinna fez questão de elogiar o parceiro musical: “Juninho é um cara muito batalhador e talentoso igual ao pai, foi sem dúvidas um prazer imenso trabalhar nessa música com ele”, conta a funkeira.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%