10/03/2021 às 15h56min - Atualizada em 13/03/2021 às 23h50min

Osasco São Cristóvão Saúde fecha parceria com o Grupo 3 Corações

Equipe comandada pelo técnico Luizomar e que conta com nomes como Tandara, Camila Brait e a bicampeã olímpica Jaque passa a contar com a linha completa de cafés e com os isotônicos Jungle na reta final da Superliga 2020/21

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
http://zdl.pressroom.com.br
Romeo Campos/Divulgação
A equipe do Osasco São Cristóvão Saúde fecha uma nova parceira para a reta final da Superliga 2020/21. O Grupo 3 Corações, com as marcas Café 3 Corações e Jungle, passa a ser apoiador oficial do time de Tandara, Jaque, Camila Brait e cia. A sinergia entre a principal empresa de café nacional e do clube mais tradicional do vôlei feminino brasileiro se dá de forma natural, principalmente pelo fato de a 3 Corações investir no Projeto Florada, que valoriza a atuação de centenas de cafeicultoras por todo o Brasil, revertendo 100% do lucro desse trabalho social para as próprias trabalhadoras.

No Dia Internacional da Mulher, comemorado na segunda-feira (8), a parceria foi oficializada em um evento interno no José Liberatti. Além de ganhar uma máquina de café 3 Corações, kits com cafés e garrafinhas do isotônico Jungles, as jogadoras foram apresentadas aos benefícios das duas bebidas para o desempenho físico. “Quero agradecer aos nossos novos apoiadores e, mais que dizer obrigado pelos presentes no Dia da Mulher, expressar a minha gratidão por acreditar e investir no projeto Osasco”, disse Tandara.

As jogadoras de Osasco já estão contando com o isotônico Jungle em quadra. Elas já usam o produtos nos treinos e também passam a contar com um espaço no ginásio onde poderão relaxar e degustar os cafés 3 Corações.

“A parceria com a 3 Corações e a Jungle é um motivo de orgulho e uma honra para Osasco. Contar com apoio de marcas que trazem produtos de altíssima qualidade ajudará no desempenho das atletas. Seja com o café, que é um energético natural, como o isotônico integralmente natural para a reposição de sais mineiras das atletas”, afirmou o técnico Luizomar.

Camila Brait concorda com o treinador e acrescenta. “Além de muito bom, prático e eficiente tanto para os treinos como nos jogos, o Jungle é muito gostoso. Eu e as meninas adoramos. Usamos como pré-treino, pós-treino ou durante os exercícios. Isso sem contar com a possibilidade de tomar aquele cafezinho em um espaço preparado para nos acolher”, completou a líbero.

O Gerente de Marketing Food Solutions do Grupo 3 Corações, João Carlstron, representou a 3 Corações na apresentação da nova parceria em Osasco. “Foi um Dia da Mulher muito especial. Apresentamos nossa parceria como apoiador de Osasco com as marcas 3 Corações e Jungle. O café é um energético natural que poderá ajudar na performance das atletas, assim como o nosso isotônico ajudará na hidratação com ingredientes 100% naturais”, declarou.

Beto Ópice, gerente de marketing, de Osasco ressalta a importância da união de duas marcas fortes e acredita ser este o início de uma longa parceria. “A 3 Corações é referência no mercado há anos e agora amplia seu leque de atuação com a Jungle. Para nós, de Osasco, é fundamental a associações com empresas desse porte. Acredito que faremos grandes entregas e trabalharemos juntos para fortalecer as três marcas, tanto com vitórias dentro de quadra como com ações de marketing”, completa.

Isotônico - A proposta da Jungle é oferecer ao mercado uma alternativa de bebida isotônica “plant-based electrolytes System”, ou seja, reposição heletrolítica e energética de origem integral, orgânica e a base de vegetais. Desta forma, sua fórmula não contém nenhum tipo de aditivo, conservante, corante, adoçante ou aroma artificiais. Nem transgênicos.

Além de ser 100% natural e livre de aditivos químicos, toda a cadeia produtiva do isotônico Jungle demonstra preocupação com o meio ambiente. Suas embalagens são fabricadas com BPA FREE. Isso significa que são totalmente livres do Bisfenol – A, um produto químico prejudicial à saúde e ao meio ambiente.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%