11/03/2021 às 17h34min - Atualizada em 13/03/2021 às 23h45min

Luisa Stefani é superada nas quartas de final do WTA 1000 de Dubai

Agora, a tenista paulistana retorna para os Estados Unidos e prepara-se para o WTA 1000 de Miami

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
http://zdl.pressroom.com.br
Divulgação
A paulistana Luisa Stefani, baseada na Saddlebrook Academy, na Flórida (EUA), e a americana Hayley Carter, quinta melhor dupla da temporada, foram superadas nesta quinta-feira (11), nas quartas de final do WTA 1000 de Dubai, nos Emirados Árabes. Ela e a parceira norte-americana caíram diante das americanas Jessica Pegula e Bethanie Mattek por 6/4 6/2. Mattek, ex-número 1 do mundo, e Pegula, semifinalista de simples do Australian Open, vinham de vitória contra a melhor dupla do ano e campeãs do Australian Open, a bielorrussa Aryna Sabalenka e a belga Elise Mertens.

"Uma pena, as meninas jogaram bem. Começamos mal, ficamos 4 a 0 abaixo, reagimos no primeiro set. Acho que fiz um bom jogo no geral, devolvi melhor do que vinha fazendo. Precisamos levar as coisas positivas. O segundo set foi um pouco abaixo", disse Luisa, que analisou a gira que começou com os torneios na Austrália.

"Foi uma boa gira, muito longa e cansativa, mas positiva. Agora é ir pra casa, descansar e recarregar as energias para disputar o torneio de Miami que sempre quis jogar. Será minha primeira vez lá e estou muito animada. É aprender com essas derrotas e seguir adiante, que na outra semana precisamos estar prontas e firmes para Miami".

Luisa, que tem o patrocínio do Banco BRB e os apoios da Fila, CBT, HEAD, Saddlebrook Academy, Tennis Warehouse e Liga Tênis 10, retorna para sua casa na Saddlebrook Academy, nos Estados Unidos, em Tampa, na Flórida, e ao lado de Carter disputa o WTA 1000 local que começa no dia 22.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%