Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/03/2021 às 12h16min - Atualizada em 13/03/2021 às 12h16min

Homem é preso após invadir casa e tentar estuprar vizinha no Araguaia

Araguaia Notícia


A Polícia Militar foi acionada pela vítima e relatou que o suspeito, mora há poucas semanas na comunidade da Lagoa Grande, a aproximadamente 100 quilômetros da sede do município, invadiu sua casa pela janela durante a madrugada.

A mulher foi atacada pelo suspeito com uma faca, que causaram lesões nos dedos, na intenção de estuprá-la. Ao perceber a intenção do homem, a vítima fingiu desmaio para tentar escapar da investida criminosa e conseguiu se desvencilhar dele.

O homem saiu da casa fazendo ameaças contra a mulher e o filho dela, caso procurassem a polícia para denunciar o ocorrido.

Após ser comunicada dos fatos, a Polícia Civil saiu em diligências junto com uma equipe da PM de Santa Terezinha e conseguiu localizar e prender o suspeito, que foi conduzido à delegacia, após ser reconhecido pela vítima como o autor do ataque.

Após ser autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, estupro tentado, lesão corporal e invasão de domicílio, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional do município de Vila Rica.



Fonte: PJC-MT



 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »