Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/03/2021 às 23h12min - Atualizada em 12/03/2021 às 23h12min

Presidente da Câmara e Prefeito de Santa Terezinha testam positivos para Covid-19

Além do presidente da câmara e do prefeito, mais outros três vereadores testaram positivo e estão com covid-19. O município registrou mais 2 casos nesta terça-feira

João Evilson - Vip Araguaia
ARAGUAIA NOTÍCIA


O Presidente da Câmara de Santa Terezinha-MT vereador Edi Venâncio, o Prefeito Municipal Thiago Castelan e os vereadores José Maria, Alessandro Borges, Claudio da Reunidas, testaram positivo para a covid-19 após retorno de uma viagem a Cuiabá.

O vereador Antônio Célio está aguardando o resultado do exame, más está em isolamento em sua residência por estar sentindo os sintomas que provavelmente pode ser da doença. A vereadora Antônia Strutz que foi mencionada com covid também anteriormente, não testou positivo, conforme informações recebidas.

Todos eles estão em isolamento domiciliar fazendo o tratamento para a Covid-19. Nenhum apresentou um estado mais avançado da doença, passam bem e estão com apenas com sintomas leves.

O presidente da Câmara, o Prefeito e todos os nove vereadores da fizeram uma viagem a Cuiabá no início da semana anterior, para participarem de audiência junto à UCMAT, eleição da nova presidência da UCMAT e reunião com parlamentares e secretários de estado, resolvendo problemas e buscando melhorias para o município.

As atividades na Câmara Municipal com os vereadores estão suspensas por 15 dias devido ao tratamento dos parlamentares. Alguns vereadores estão realizando atendimento remoto através de telefone e de whatsapp, como o vereador Alessandro Borges anunciou em uma nota publicada em rede social. O presidente da Câmara também realiza atendimento remoto para não deixar os serviços da Câmara totalmente parados.

Santa Terezinha registrou nessa segunda-feira (08/03) 130 casos confirmados de Covid-19, sendo que 113 já foram recuperados, 11 estão em tratamento domiciliar e 6 óbito registrados (esses óbitos foram registrados todos em 2020).

Já nesta terça-feira (09/03) após atualização do Boletim Epidemiológico publicado pela Secretaria Municipal de Saúde, foram registrados mais dois casos, passando para 13 casos, todos em tratamento domiciliar.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90