Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/03/2021 às 23h10min - Atualizada em 12/03/2021 às 23h10min

Suspeito é preso por espancar e arrastar cachorro pela rua em cidade do Araguaia

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na manhã de quinta-feira (11/3) a Polícia Militar prendeu um homem de 64 anos por crueldade contra os animais, em Santa Cruz do Xingu. O suspeito foi preso por espancar  um cachorro a pauladas e arrastar o animal debilitado  em uma corda pela rua.  

Por volta das 10 horas, a equipe da PM realizava rondas pela cidade, quando populares abordaram os policiais denunciando que visualizou um homem abandonando um cachorro na margem de uma rua; a testemunha disse ainda que percebeu que o animal sangrando e totalmente debilitado.

De imediato, os policiais foram até o local apontado e encontraram o cachorro agonizando com sangue na cabeça e sinais de espancamento. A dona do animal procurou a PM e disse que seu cão havia fugido de casa e que foi informada que o suspeito passou arrastando o cachorro pela rua.

O homem foi localizado em casa, ele disse que agrediu o animal com pedaço de madeira porque o cachorro estava na porta da residência. O suspeito alegou que pegou um pedaço de madeira e golpeou o cachorro na cabeça, em seguida pegou uma corda, amarrou no pescoço do animal e o arrastou pela rua.  

A PM deu voz de prisão ao suspeito pelo crime de maus tratos. O suspeito foi conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »