Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/03/2021 às 22h22min - Atualizada em 12/03/2021 às 22h22min

Ex-secretária diz que foi exonerada por prefeita e retirada de sala como 'cachorro' VEJA VÍDEOS

Jacques Gosch / RD News
ARAGUAIA NOTÍCIA


A  enfermeira obstetra  Patrícia Anjos, que foi exonerada do cargo de secretária municipal de Saúde de Barão de Melgaço (a 110 km de Cuiabá) nessa quarta (10), gravou vídeo afirmando que foi tratada “igual cachorro” pela equipe da prefeita  Margareth Gonçalves da Silva (PSDB) ao deixar o prédio da secretaria.

“Eu deixei a pasta, fui exonerada pela prefeita Margareth de uma forma surpreendente após um descontentamento sobre uma compra de máscaras que a população necessitava e o pregoeiro da cidade.  Enfim, desgastes que já estavam ocorrendo dentro da gestão”, disse Patrícia Anjos.

“Eu fui retirada da Secretaria de Saúde dia 10/03/2021 como um cachorro. Todos que estiveram na sala para me retirar: Amaral, Denise e Thales me trataram como cachorro. Inclusive, a prefeita, que nunca debateu saúde, foi até a secretaria com medo que eu possa roubar documentos fazer mal para a gestão dela”, completou, afirmando que continuará à disposição para atender à população de Barão de Melgaço.

Já a prefeita Margareth nomeou Suely Figueiredo para a pasta da Saúde.  A tucana gravou um vídeo anunciando a decisão, reforçou o pedido para a população usar máscaras e evitar aglomerações, mas não falou sobre o episódio com Patrícia.

 Em  70 dias de gestão, Patrícia é a terceira secretária de Barão de Melgaço a deixar o cargo. Margareth já fez mudanças nas pastas de  Finanças e Educação.





 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90