Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/03/2021 às 21h14min - Atualizada em 12/03/2021 às 21h14min

Prefeito de Pontal, que doou salário para revitalizar CSU, diz que obra ficará pronta em 60 dias

A reforma tem sido realizada graças a doação de 12 meses de salário do prefeito Adelcino Lopo (MDB)

Neiriane Santos / Semana 7
ARAGUAIA NOTÍCIA


A prefeitura de Pontal do Araguaia iniciou há mais de um mês as obras de revitalização do Centro Social Urbano (CSU), e segundo o prefeito Aldecino Lopo (MDB) a reforma do ambiente deve ficar pronta em cerca de 60 dias.

O espaço que recebe eventos e ações de confraternização entre os idosos e serve como centro de convivência para a sociedade, agora será revitalizado para trazer conforto a população pontalense.

A reforma tem sido realizada graças a doação de 12 meses de salário do prefeito Aldecino, em um ano serão destinados R$ 166.800,00 para o CSU.

Segundo o prefeito, em 40 dias de obras foram feitas a troca de todo o madeiramento e telhado, construção de um banheiro acessível para cadeirantes e saídas de emergência.

Aldecino afirmou que o projeto da reforma também inclui o paisagismo no jardim de entrada, nova fachada, um palco para apresentações, a troca de toda instalação hidráulica e elétrica, revestimento da cozinha e dos banheiros, além da climatização do ambiente.

De acordo com o prefeito o objetivo dessa obra é beneficiar a população com um espaço moderno e acolhedor, para a realização de festas, eventos e confraternizações.

“Eu espero que a população receba essa obra de coração aberto. Estamos fazendo essa reforma com muito carinha, não estamos economizando em nada, tudo que está sendo colocado aqui é da melhor qualidade para o povo usufruir ”, afirmou Aldecino.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90