12/03/2021 às 20h47min - Atualizada em 12/03/2021 às 20h47min

Polícia investiga VÍDEO de mulher espancando outra em Barra do Garças após furto de idosos

A vítima do espancamento é acusada de furtar idosos e por isso foi agredida com vários socos e chutes

Araguaia Notícia
Um vídeo em que aparece uma mulher agredindo outra em Barra do Garças-MT está circulando na rede social e chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que agora trabalha para identificar as envolvidas e instaurar inquérito de lesão corporal. O fato teria acontecido no bairro São José com a jovem que aparece apanhando no vídeo sendo acusada de ter furtado um casal de idosos que são avós da mulher que aparecendo agredindo-a na filmagem.

No vídeo, a mulher revoltada com o furto corre atrás e derruba a suspeita no chão. E a partir deste momento, a moradora começou a desferir vários socos e chutes. A jovem acusada, que é mais magra, não aguentou os golpes e caiu no chão. Ela tentou proteger o rosto com mãos para evitar mais golpes.

Segundo informações da Polícia Civil, a jovem agredida no vídeo tem passagens na polícia por vários furtos principalmente contra idosos e que ela também é dependente química. Todavia, os policiais explicam que mesmo com a suspeita do furto não se justificam as agressões físicas. 

Como o vídeo tem imagens fortes não será possível exibi-lo. O caso deve ser acompanhado pela 2ª DP de Barra do Garças sediada no bairro São José.

Ressaltando que este é o segundo vídeo que repercutiu em Barra do Garças. Todavia, a primeira filmagem, de um homem espancando uma jovem, não aconteceu na Barra, diferente do que diziam os áudios anexados ao vídeo que comentavam que essa agressão a jovem teria sido na Barra, mas não foi.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%