Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/03/2021 às 11h26min - Atualizada em 12/03/2021 às 11h26min

Vídeos mostram momento que primeira-dama é rendida por criminoso e tem Hilux roubada; veja

Olhar Direto
Araguaia Notícia

Câmeras de segurança flagraram o momento que a primeira-dama, Márcia Pinheiro, é vítima de um assalto, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, na tarde de quinta-feira (11).

Nas imagens é possível ver quando a primeira-dama e sua assessora descem da Hilux SW4 preta e vão até a entrada de uma clínica. Enquanto aguardavam a liberação, um criminoso de camiseta e boné vermelho aparece e rouba os pertences das vítimas. Na sequência, ele corre até a Hilux, tira o motorista do veículo e foge.

Márcia Pinheiro não costuma circular com segurança particular. Segundo ela, havia um segundo criminoso dando apoio na ação. Diante disso, a Polícia Militar foi acionada e está à procura dos criminosos.

“Fora o abalo psicológico e emocional, ela está bem, não teve ferimento. Estavam com ela o motorista e assessora. Graças a Deus eles estão bem. Isso que importa neste momento. Agora é deixar que a Polícia Militar faça seu trabalho”, comentou o prefeito Emanuel Pinheiro, que ainda ressaltou a confiança no trabalho da PM.
 
Veja vídeos:



Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90