Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/03/2021 às 19h44min - Atualizada em 11/03/2021 às 19h44min

Procura por vacina contra Covid acima de 80 anos foi menor nesta quinta em Barra do Garças

A vacinação continua nesta sexta-feira na feira coberta e escola Delice Farias

Araguaia Notícia


A expectativa era muito grande que mais idosos acima de 80 anos seriam vacinados nesta quinta-feira (113) em Barra do Garças na retomada das vacinas contra a Covid já que na semana passada foram imunizados 505 idosos e as vacinaram acabaram tendo que suspender a vacinação.

O secretário Adilson Tavares solicitou mais doses junto a Secretaria de Saúde do Estado, porém a procura nesta quinta-feira foi aquém da expectativa. Segundo a equipe da Secretaria de Saúde pouco mais de cem idosos foram vacinados nesta quinta-feira de idosos de 80ª 84 anos foi bem menor do que na semana passada.

As vacinas estão sendo aplicadas na Feira Coberta e escola Delice Farias na modalidade drive thru no horário das 8 às 17 horas. E nesta sexta-feira a sequência prevê a imunização da faixa-etária de 85 a 89 anos nos mesmos locais de vacinação mencionados.

A prefeitura de Barra do Garças já começou a cadastrar os idosos acima de 60 anos nos postos de saúde para as próximas etapas de imunização, porém ainda sem data definida pois depende do envio de mais doses por parte do governo estadual e federal.

Os interessados ou responsáveis destas faixa-etárias devem procurar a unidade de saúde mais perto de casa para fazer o cadastramento.

Mais informações aqui no site Araguaia Notícia.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90