Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/03/2021 às 15h37min - Atualizada em 11/03/2021 às 15h37min

Pastor de 31 anos é mais uma vítima da Covid VEJA VÍDEOS

Gean César atuou por muitos anos em Cuiabá e ultimamente estava morando em Goiânia

Araguaia Notícia


O pastor e também cantor Gean César, de 31 anos, que por vários anos serviu a igreja Assembleia de Deus ministério Madureira em Cuiabá, faleceu na madrugada de quinta-feira (11/3) após uma intensa luta contra o vírus da Covid quando ele apresentava já uma recuperação foi uma infecção decorrente da Covid-19. Ele faleceu já em Goiânia onde estava morando. A comunicação de sua morte foi feita na rede social pelo pastor José Fernandes, que é presidente estadual AD Barra e que atuou também por vários anos na cidade de Barra do Garças.
 
Acompanhe o que o pastor José Fernandes escreveu sobre a morte do jovem pastor: "Combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé!!* A dor da saudade e da separação atinge o nosso coração, mas o Espírito Santo vai consolar toda a nossa dor e um dia nos encontraremos novamente na Jerusalém Celestial!!! Vamos estar unidos em oração pela Jessica Porfirio e todos os familiares do Gean! Somos a família AD BARRA e quando um dos nossos está sofrendo... todos nós sentimos a dor desta separação!! Continuemos em oração". 

A última postagem de Gean Carlos, ele demonstrou toda a sua fé em sua recuperação e depositou suas esperanças no Senhor apésar da pouca idade demonstoru fé e perseverança. Ele escreveu no dia 8 de fevereiro: "Olho para os montes e pergunto: “De onde virá o meu socorro?” O meu socorro vem do Senhor Deus, que fez o céu e a terra. Ele, o seu protetor, está sempre alerta e não deixará que você caia. O protetor do povo de Israel nunca dorme, nem cochila. O Senhor guardará você; ele está sempre ao seu lado para protegê-lo. O sol não lhe fará mal de dia, nem a lua, de noite. O Senhor guardará você de todo perigo; ele protegerá a sua vida. Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre. Salmos 121". 
 
Acompanhe o vídeo do pastor José Fernandes comunicando a morte do amigo e um vídeo com Gean César cantando.


 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90