Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/03/2021 às 15h13min - Atualizada em 11/03/2021 às 15h13min

Veterano da comunicação recebe diploma de Jornalista em Barra do Garças

Araguaia Notícia


O repórter Sergio Silva, de 53 anos, da Rádio Aruanã, um dos mais conhecidos de Barra do Garças-MT, recebeu nesta quinta-feira (11/3) o diploma de jornalista da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Um dos veteranos da comunicação na região, Serginho tem 35 anos que atua no rádio e tv e estreou como sonoplasta na própria Rádio Aruanã em 1986.

E partir daí teve passagens exitosas pelas Rádio Difusora de Barra do Garças e fora da cidade, na Rádio Tangará da Serra; Rádio Gaspar de Sinop, Rádio Clube de Goiânia e na Rádio Imprensa de Anápolis-GO.

Retornou para Barra em 1992 e já atuando como repórter. Serginho acompanhou o melhor momento do futebol da cidade com o Barra do Garças Futebol Clube conquistando o título nacional do Seletivo Norte/Centro Oeste onde o Galo se sagrou campeão em cima do Nacional de Manaus-AM e levou o time barra-garcense até a Série B do Brasileirão nos anos 94 e 95. Ainda acompanhou diversos campeonatos amadores e estaduais.

No Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), Serginho apresentou uma pesquisa sobre o ‘Futebol Profissional de Barra do Garças’ e obteve a nota 9,5 com o professor e doutor Antônio Sebastião da Silva como orientador.
Atualmente Sergio Silva atuava como repórter na Rádio Aruanã no Programa da Manhã comandada pelo apresentador Paulo Emílio e ao lado do colega Luiz Silva conhecido Luizão.

Parabéns ao colega Sergio Silva pelo diploma conquistado é mais uma vitória em na sua carreira.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »