Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/03/2021 às 12h26min - Atualizada em 11/03/2021 às 12h26min

Prefeito Adelcino aguarda estiagem para iniciar operação tapa-buracos em Pontal do Araguaia

Rede de Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Os estragos provocados pelas chuvas na malha viária de Pontal do Araguaia serão reparados de acordo com o período de estiagem. A informação é do prefeito Adelcino Lopo, que percorreu a cidade nessa quarta-feira (10) e percebeu a necessidade urgente de promover uma operação tapa-buracos para garantir a trafegabilidade dos veículos.

O prefeito informou que já dispõe do material para a realização dos reparos, contudo, esbarra na umidade do solo para a execução dos serviços. Ele entende que iniciar esse trabalho agora é desperdiçar dinheiro público num momento de escassez de recursos provocado pela pandemia do coronavírus.

“Sou cobrado diariamente e entendo que a população deve cobrar mesmo, pois, é dever da Prefeitura oferecer ruas e avenidas conservadas para o tráfego fluir normalmente. O que não podemos é jogar material fora. É melhor conviver com os buracos e realizar um serviço bem feito. Será preciso aguardar ao menos uma semana de estiagem para que o solo úmido ofereça as condições para a fixação da massa asfáltica”, disse, pedindo um pouco de paciência a população.

Adelcino, que assumiu a Prefeitura em janeiro sem recursos em caixa, vem trabalhando para equilibrar as contas, tirar o município da lista de inadimplentes e garantir as certidões que posam garantir a vinda de mais recursos para os investimentos que a cidade necessita.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90