Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/02/2014 às 17h30min - Atualizada em 13/02/2014 às 17h30min

Ação Barra feliz atenderá Bairro Santo Antônio nesta sexta-feira e trará novidades

Agencia da Noticia
Secom BG

O projeto Barra Feliz que atende a população Barragarcense com serviços de ação social volta esse ano em novo horário e com grandes novidades. A primeira edição de 2014 será realizada no bairro Santo Antônio em frente a creche Esmeralda nesta próxima sexta-feira a partir das 16hs.
        A ação que faz sucesso oferecendo serviços de cabeleireiro, manicure, maquiagem, massagistas, aferimento de pressão, tipagem sanguínea, glicemia e nutrição, informações sobre IPTU, SINE, confecções de carteira de trabalho entre outros trará novidades nas áreas de entretenimento para adultos e crianças.
       Será realizado também aos beneficiários do programa Bolsa Família as condicionalidades na saúde como: verificar peso e altura, vacinação de crianças e verificar se as gestantes estão cumprindo o pré-natal. Para fazer as condicionalidades é necessária a apresentação do cartão de vacinação das crianças/cartão da gestante e número do NIS (número de identificação social).
       “É muito importante que as mães realizem as condicionalidades na saúde, pois além de cumprirem com o compromisso firmado com o programa estarão contribuindo com a saúde de seus filhos” disse a secretária de Ação Social Mara Kisner.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90