Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/03/2021 às 23h36min - Atualizada em 10/03/2021 às 23h36min

Barra do Garças retoma vacinação contra Covid para idosos acima de 80 anos, quinta dia 11/3

Araguaia Notícia


A Secretaria de Saúde conseguiu um novo lote com vacinas contra a Covid junto ao Governo do Estado de Mato Grosso e também ao Ministério da Saúde e vai retomar a imunização de idosos acima de 80 anos nesta quinta-feira, dia 11/3, a partir das 8 até às 17 horas.
 
Na quinta-feira serão imunizando os idosos de 80 a 84 anos e na sexta-feira será a vez de vacinar os idosos de 85 a 89 anos. A vacinação vai acontecer na Feira Coberta atendendo aos moradores do setor das UBS do centro, Mangueiras, Dr João Bento Santo Antônio 1, Santo Antônio 2, Santo Antônio 3, Jardim Araguaia, São Benedito, Anchieta e Recanto das Acácias.

O outro posto de vacinação será na Escola Delice Farias dos Santos, no bairro São José, que atenderá aos moradores que são assistidos pelas UBS Palmares, Vila Maria, Ouro Fino, Piracema, Sena Marques, São Sebastião, Nova1 e Nova 2.

A Secretaria de Saúde está pedindo as pessoas acima dos 60 anos ou responsáveis que já podem procurar a unidade básica de saúde mais próxima de sua residência para realizar o cadastramento para vacinação. Já que os próximos a serem imunizados são de 70 anos e depois 60 anos.

Essas informações são importantes porque dependendo se chegarem mais para Barra do Garças logo deve estender a vacinação para os grupos de 60 e 70 anos. O prefeito Adilson Gonçalves confirmou que Barra do Garças já assinou um termo de adesão a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) disposta a comprar vacinas desde que haja autorização do governo federal ou da Justiça.






 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90