10/03/2021 às 18h45min - Atualizada em 10/03/2021 às 18h45min

Avião cai e pega fogo matando duas pessoas e ferindo mais duas perto de Araguaiana

A fazenda é do município de Araguaiana mas fica mais perto do Indianópolis por onde estão indo os bombeiros e policiais

Araguaia Notícia


 O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças enviou uma equipe de resgate para apoiar os bombeiros de Nova Xavantina no atendimento de um acidente com a queda de uma aeronave de pequeno porte próximo a Fazenda Boa Esperança (antiga Fazenda Santa Bárbara), no município de Araguaiana-MT a 51 km de Barra do Garças. 

Segundo informações no local, as vítimas seriam da própria fazenda que estariam levando voo e duas vítimas infelizmente morreram carbonizadas e dois passageiros sendo um homem e uma mulher sobreviveram e foram levadas para esta fazenda.
 
O acesso a Fazenda Boa Esperança tem que ser próximo ao distrito de Indianópolis entrada da Fazenda Carpa que dá acesso à cidade de Araguaiana, cerca de 80 KM.  A unidade que vai realizar o atendimento são os militares de Nova Xavantina, qualquer dúvida entrar em contato com 193.

Os bombeiros atualizaram as informações de que faleceram duas pessoas carbonizadas com a queda do avião e outros passageiros ficaram feridos um de sexo masculino e outro feminino. As vítimas do acidente estão aguardando a chegada dos Bombeiros de Nova Xavantina.

A Polícia Civil está caminho para colher mais informações.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%