Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/03/2021 às 21h21min - Atualizada em 09/03/2021 às 21h21min

PM recupera moto antes mesmo da vítima registrar queixa em Aragarças

Os suspeitos estavam empurrando a moto logo após o crime e foram presos e a moto recuperada

Araguaia Notícia


Uma equipe da Polícia Militar (PM) durante patrulhamento pelo Setor Bela Vista em Aragarças-GO, na terça-feira (9/3), deparou com dois indivíduos, em atitude suspeita, empurrando uma moto na rua Serafim Pereira da Silva. Achando essa situação muito estranhada, a PM decidiu abordar, porém um dos indivíduos ao avistar a aproximação da viatura, buscou se evadir do local.
 
Desse modo, um dos suspeitos foi contido e o outro alcançado, sendo por fim realizado abordagem de ambos. Após abordagem e entrevista com suspeitos se verificou que a referida moto a estava sendo furtada e seria utilizada para outras finalidades ligada ao tráfico de entorpecentes.
 
Diante disso, equipe deu voz de prisão aos autores, e com apoio da VTR 11731, os conduziu, juntamente com a moto até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado deliberou pela ratificação da prisão em flagrante dos envolvidos.
 
Por fim, a vítima compareceu a sede 4⁰ CIPM para registrar ocorrência de furto de sua moto, sendo informada que seu veículo tinha sido recuperado e que estava a disposição na PC/GO.

Ação realizada pelo sargento Bitencourt e solado Teodoro com apoio da viatura VTR 11731 do cabo Maciel e soldado Camila.

Fonte: PM-GO

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90