Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/03/2021 às 18h18min - Atualizada em 09/03/2021 às 18h18min

Sem comorbidades, jovem morre com covid

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma jovem de 29 anos morreu por complicações da Covid-19 em Apiaí, no interior de São Paulo. Segundo informado pela Vigilância Epidemiológica da cidade, Lohanna Souza não tinha comorbidades e estava internada em uma cidade vizinha para tratar a doença desde fevereiro.

Conforme apurado pelo G1, Lohanna foi internada em Apiaí logo após apresentar os primeiros sintomas do coronavírus, mas acabou transferida, no dia 14 de fevereiro, para a Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde ficou internada até 5 de março, data em que veio a óbito devido à doença.

Nos últimos dias de internação, familiares e amigos da jovem pediram orações pela vida dela nas redes sociais. A morte de Lohanna, que deixou marido e dois filhos pequenos, comoveu centenas de internautas. A notícia foi compartilhada por páginas regionais e replicada por centenas de moradores de Apiaí, que a homenagearam e lamentaram o ocorrido.

"Mais uma jovem cheia de sonhos foi vencida pela Covid-19. Ela lutou por dias, mas, infelizmente, ela se foi", publicou uma página regional. "Minha prima querida, vai estar para sempre no meu coração. Uma das pessoas mais boas que já conheci", acrescentou um familiar.

A cidade de Apiaí, onde a vítima residia, registra mais de 800 casos confirmados, e um total de 29 mortes causadas pela doença. Além de prestarem condolências pela morte de Lohanna, amigos e familiares também comentaram sobre as aglomerações e o desrespeito às medidas de prevenção à Covid-19.

"Muitas pessoas ainda acham que a doença é brincadeira, só vão sentir quando a dor for nelas. Orei pela sua vida, pedi muito e supliquei para que você saísse dessa. Que dor, que falta você vai fazer. Vá com Deus, minha flor, que ele te acolha em um bom lugar", lamentou uma amiga por meio das redes sociais.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90