Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/03/2021 às 18h15min - Atualizada em 09/03/2021 às 18h15min

Mulher arma emboscada e tenta matar ex a facadas

Emily Magalhães / Folhamax
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um homem foi esfaqueado na noite do último domingo (7) na casa da ex-mulher no bairro Mário Raiter, em Sorriso (420 km de Cuiabá). De acordo com informações, o homem foi buscar a filha na casa da acusada, quando foi atacado por dois homens ao entrar na residência.

A vítima foi atingida com uma facada na coxa, mas conseguiu correr e ser socorrida por populares na rua. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na unidade médica, ele acionou a Polícia Militar e relatou o que havia acontecido. Segundo a vítima, ele possui guarda compartilhada da filha e durante a noite foi buscar a menina na casa da ex.

O homem chamou algumas vezes, mas não foi atendido. Em seguida, ele bateu na porta e a mulher disse para ele entrar. Neste momento, ele foi atacado por dois homens e atingido com uma facada na perna.

Ainda não há informações sobre a motivação para o crime, mas o homem disse que ex-mulher que não aceitaria o fim do relacionamento. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90