Bom Jardim tem mais 1 óbito da Covid nesta terça; foram 4 vítimas nas últimas horas VEJA VÍDEO

Faleceram três moradores na segunda-feira e mais um nesta terça-feira. O repórter Andrezão Notícias gravou reportagem no cemitério durante enterro de uma das vítimas do vírus

Por Araguaia Notícia -
A comunidade de Bom Jardim-GO, a 32 km de Barra do Garças, está assustada e de luto novamente nesta terça-feira (9/3) com a morte de mais um morador em decorrência da covid. O sr Enis Custódio Lemes é a quarta vítima do vírus no município goiano de ontem para hoje.   Bom Jardim tem agora 14 óbitos. A cidade goiana foi a primeira cidade na região do Araguaia a decretar lockdown total no dia 27 de fevereiro em função da segunda onda.   E mesmo assim novos casos de Covid continuam surgindo causando mortes em decorrência da enfermidade.  Na segunda-feira faleceram mais três moradores: Hamilton de Castro popular Bitim e sua esposa Deja, ela faleceu na parte da manhã por volta das 11 da manhã e ele por volta das 23 horas, ambos pioneiros da cidade. E a vítima o taxista Lino Paes conforme nos informou o ANDREZÃO DAS NOTÍCIAS, da Rádio Serra Negra.   No boletim de hoje a Secretaria informa que os casos suspeitos que aguardam resultado laboratorial caíram para dez. Os descartados já chegam a setecentos e sessenta e cinco e os confirmados a quatrocentos e quarenta e sete. As altas médicas estão em trezentos e noventa e uma pessoas, enquanto o número de pacientes que estão em isolamento domiciliar subiu para quarenta. O número de óbitos infelizmente subiu para quatorze, e temos agora seis pacientes em internação hospitalar.  
andrez%C3%A3o%202.jpg
andrez%C3%A3o%201.jpg  
VEJA REPORTAGEM DO ANDREZÃO ACOMPANHANDO ENTERRO DE UMA DAS VÍTIMAS DA COVID DE BOM JARDIM NA MANHÃ DE TERÇA-FEIRA DIA 9/3
%BANNER%