Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/03/2021 às 12h33min - Atualizada em 09/03/2021 às 12h33min

Vereador doará salário de março à famílias afetadas com a pandemia em Barra do Garças

Araguaia Notícia


O vereador de Barra do Garças, Carpegiane Gonzaga da Silva Liones (PSB), de 41 anos, anunciou na sessão de segunda-feira (9/3) que vai doar o salário de março de vereador para ações sociais de comprar cestas e auxiliar famílias com dificuldades durante esse período de pandemia. Durante o seu pronunciamento, Carpegiane que é funcionário concursado do Detran, disse que não está fazendo política, mas sim um gesto humanitário de que as pessoas podem fazer algo mais pelo próximo.

O salário de vereador em Barra do Garças é de 8 mil mais 6 mil de verba indenizado chegando a 14 mil. Esse recurso será destinado segundo Carpegiane por ele mesmo após fazer uma tiragem pela sua rede social conferindo quais famílias estão mais afetadas com a crise devido a pandemia.

Segundo ele, não quer ocupar o serviço do município. “Eu acredito que a prefeitura já tem as duas demandas. Nós queremos chegar quem sabe naquele que ainda não está sendo assistido e que precisa de um apoio neste momento”, completou.

A sessão desta segunda-feira dia 8/3 foi a última com os vereadores no plenário sem público devido o aumento de casos de covid a partir do dia 15/3 as sessões voltam a ser totalmente remota com os vereadores em casa devido ao risco de contaminação.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90