Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/03/2021 às 11h45min - Atualizada em 09/03/2021 às 11h45min

Empresários doam climatizadores para enfermaria extra de Barra do Garças no enfrentamento a Covid

A estrutura foi montada em tempo recorde pelo Exército no pátio da UPA com a finalidade de triagem de casos leves e desafogar assim os hospitais da cidade

Araguaia Notícia


Os empresários Marcelo Carvalho e Batista Júnior, proprietários das empresas RodoBarra e Auto Socorro Batista, anunciaram ao prefeito Adilson Gonçalves, que querem colaborar doando a parte de climatização da enfermaria extra que foi montada pelo Exército no pátio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças-MT
 
“Nós estamos satisfeitos com essa doação. Nosso desejo é que não haja necessidade de utilizar essas tendas, mas se houver já teremos uma melhor estrutura para atendimento dos pacientes”, destacou o prefeito Adilson que agradeceu do fundo do coração a atitude dos empresários.
 
Adilson enviou nota à imprensa agradecendo a solidariedade demonstrada pelos empresários. “A prefeitura está à disposição de quem quiser colaborar com o município neste momento para amenizar as consequências da Covdi-19”, finalizou.
 
A cidade de Barra do Garças ultrapassou a barreira dos 5 mil casos com 4 óbitos no boletim de ontem. Faleceu um indígena e três moradores de outros municípios. Barra está com 262 casos ativos e 32hospitlaizados. Os hospitais continuam cheios e no sábado Adilson esteve no 58ª bimtz do Exército Brasileiro na cidade de Argaarças onde conseguiu total apoio da corporação e uma estrutura com tendas foi montada em frente a UPA para desafogar o setor de triagem com os casos mais leves da Covid.

Barra do Garças tem 163 óbitos e 88 de moradores da região totalizando 251 mortes na área do consórcio Garças/Araguaia.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90