Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/02/2014 às 16h49min - Atualizada em 12/02/2014 às 16h49min

Grupo Havan irá implantar filial em Barra do Garças

Secom BG
Secom BG

O Grupo Havan oficializou sua vinda para Barra do Garças, no ano passado, ao ver que a empresa teria desistido de investir na cidade de Alta Floresta devido episódio envolvendo o deputado Ademir Brunetto, despertou o interesse de Barra do Garças em atrair o grupo para o município.
       A prefeitura enviou um convite formal a empresa que demonstrou interesse e estava à espera da licença ambiental que já foi concedida.
       A filial será implantada na Avenida Senador Valdon Varjão (antiga Jaime Campos), ao lado da concessionária Fiat e estará gerando aproximadamente 500 empregos. A previsão para o início das obras é para este ano e seguirá os mesmos moldes das outras lojas com a réplica da Estátua da Liberdade, um dos símbolos da rede Havan, que representa a liberdade de escolha de seus clientes, assim como a fachada estilizada da Casa Branca americana, outra marca registrada das lojas da rede.
       De acordo com representantes do grupo é muito mais fácil investir em cidades onde o poder público é parceiro e entende a importância das empresas para gerar empregos e promover o desenvolvimento.
       O prefeito Roberto Farias informou que toda empresa que deseje investir na cidade é bem vinda e terá todo o apoio da administração municipal. "Nossa bandeira é atrair investimentos e gerar emprego", concluiu.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90