Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/03/2021 às 07h48min - Atualizada em 09/03/2021 às 07h48min

Bom Jardim registra 3 óbitos em decorrência da Covid na segunda-feira

Araguaia Notícia


A comunidade de Bom Jardim-GO, a 32 km de Barra do Garças, está pesarosa com a morte de três moradores na segunda-feira (8/3) em decorrência da Covid. Agora a cidade goiana tem 13 óbitos. Bom Jardim foi a primeira cidade na região a decretar lockdown total no dia 27 de fevereiro em função da segunda onda.
 
E mesmo assim novos casos de Covid continuam surgindo causando mortes devido a doença. As vítimas são o sr Hamilton de Castro, conhecido popularmente como Bitim e sua esposa Deja. Ela faleceu na parte da manhã, por volta das 11 da manhã, e o esposo, por volta das 23  horas, ambos pioneiros da cidade. E a terceira vítima, o taxista Lino Paes, segundo informações do colega ANDREZÃO DAS NOTÍCIAS, da Rádio Serra Negra.
 
A Secretaria de Saúde atualizou os números em Bom Jardim do combate ao coronavírus. No boletim de segunda-feira. Os casos suspeitos que aguardam resultado laboratorial caíram para dez. Os descartados já chegam a setecentos e sessenta e cinco e os confirmados a quatrocentos e quarenta e sete. As altas médicas estão em trezentos e noventa e uma pessoas, enquanto o número de pacientes que estão em isolamento domiciliar subiu para quarenta.

O número de óbitos infelizmente subiu para treze, e temos agora seis pacientes em internação hospitalar. A prefeitura ratifica o seu compromisso em manter a sociedade informada com todos os números reais acerca do combate ao coronavírus através dos nossos canais oficiais da administração.



Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »