Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/03/2021 às 22h39min - Atualizada em 08/03/2021 às 22h39min

Cidade de MT tem aglomeração e briga entre populares e policiais; vídeos

Emily Magalhães / Folhamax
ARAGUAIA NOTÍCIA


Três pessoas foram presas na noite de domingo (7) durante uma ação da Policia Militar para dispersar a multidão que estava aglomerada na região central de Tangará da Serra (241 km de Cuiabá).

De acordo com as informações, várias pessoas estavam aglomeradas em comemoração ao título da Copa do Brasil, conquistado pelo Palmeiras. No local, havia dois veículos com som alto e pessoas bebendo.

A Polícia Militar esteve no local e, durante a abordagem, um dos donos do veículo apresentou documentações irregulares e o carro precisou ser apreendido. O grupo ficou exaltado e começou a desacatar os militares

Os policiais, então, deram voz de prisão para um dos envolvidos, que reagiu tentando dar um soco no militar. O homem foi imobilizado e um de seus amigos tentou intervir na ação.

Ao mesmo tempo, testemunhas jogavam latas e copos contra os policiais. Em determinado momento, duas mulheres também são flagradas indo para cima dos policiais. 

Um dos policiais teve uma lesão no pé direito. Uma jovem teve lesão no lábio e no olho e outros dois envolvidos não ficaram feridos.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90