Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/03/2021 às 22h31min - Atualizada em 08/03/2021 às 22h31min

Padrasto é preso após estuprar enteada de 11 anos no Araguaia

Mãe da vítima passou mal ao saber de abusos cometido pelo marido

Emily Magalhães / Folhamax
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um homem de 25 anos foi preso na última sexta-feira (05) após agredir e estuprar a enteada de apenas 11 anos dentro de um carro no Setor Tiradentes, em Vila Rica (1.259 km de Cuiabá-MT) na região do Araguaia.

De acordo com informações, o padrasto e a menina saíram para buscar a mãe, quando durante o trajeto, o homem desviou o caminho e entrou numa região deserta. Em seguida, ele estacionou o carro e obrigou a criança a manter relações sexuais com ele. A menor tentou resistir, mas foi agredida pelo homem com dois tapas no rosto. 

Após o crime, o acusado levou a enteada para casa e saiu. A criança que estava em estado de choque contou para o tio o que havia acontecido. 

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região. O homem foi encontrado em um bairro vizinho. O acusado tentou resistir à prisão, mas foi imobilizado e detido. A criança foi encaminhada ao Hospital Municipal. 

A mãe da vítima foi informada sobre o ocorrido e passou mal. O homem deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável, desobediência, resistência e lesão corporal. O caso é investigado pela Polícia Civil. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90