Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/03/2021 às 19h28min - Atualizada em 08/03/2021 às 19h28min

PRF registra dois casos de uso de documento falso no mesmo dia em Mato Grosso

Uma situação em Cuiabá e outra em Poconé

Araguaia Notícia


As ocorrências aconteceram na última sexta-feira dia 05; um registro foi em Cuiabá/MT, um homem de 31 anos compareceu no Pátio da Paraná Caminhões no km 401 da BR 364, para participar da visitação de veículos relacionados ao leilão do Edital Nº 02/2020 (veículos apreendidos pela PRF), ele apresentou uma CNH supostamente falsificada ao PRF que estava no local realizando cadastramento de controle de acesso ao pátio.

Ao consultar o sistema, o policial observou que a CNH estava com Suspensão do direito de dirigir e vencida desde abril de 2020 e o documento apresentado constava válido até fevereiro 2025. Quando indagado, o rapaz declarou que tinha comprado a habilitação em São Paulo/SP. O infrator foi detido e encaminhado para procedimentos cabíveis.

O outro caso foi em Poconé/MT, com o envolvimento de dois homens, 25 e 23 anos, a PRF abordou um veículo e solicitou ao condutor e passageiro os documentos pessoais e do automóvel, ambos ocupantes apresentaram as respectivas CNHs, após consultas nos sistemas da PRF verificou-se que os documentos apresentados tinham indícios de falsificação.

Eles declararam que compraram os documentos falsos, um em Porto Velho/RO e o outro em Ariquemes/RO, ainda relataram que estavam indo a Cuiabá/MT para comprar um veículo. Foi constatado que o rapaz de 23 anos possui mandado de prisão em aberto, por Roubo, expedido em fevereiro desse ano pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes/RO. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante, sendo eles conduzidos à Delegacia da Polícia Federal de Cuiabá/MT para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF-MT

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90