Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/03/2021 às 18h05min - Atualizada em 07/03/2021 às 18h05min

Homem descobre traição e atira no amante da namorada em MT

Folhamax
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um homem foi preso após atirar conta outro rapaz, que seria amante de sua namorada, na noite deste sábado (6) em Rondonópolis (217 quilômetros de Cuiabá). Ambos não sabiam que "namoravam" a mesma mulher. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 22h34. A guarnição foi acionada com a informação de que teria ocorrido disparo de arma de fogo no Bairro Residencial João Antônio Fagundes. 

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima dentro de um veículo. Em entrevista aos militares, o rapaz relatou que namora há cinco meses com uma mulher e na noite de ontem, ao chegar à casa dela, encontrou um homem saindo do local. O suspeito disse que a mulher também era sua namorada e os dois então começaram a discutir. 

Em dado momento, o autor do disparo buscou uma arma. Ao notar a arma, a vítima correu para dentro da casa da mulher, fechando o portão. Foi então que houve o disparo, que acertou o portão. 

A vítima levou a PM até a casa do suspeito. O suspeito negou os fatos, mas a polícia acabou encontrando a arma no quintal da casa dele, sendo que ele não possui permissão para porte. 

Diante da situação, o rapaz foi encaminhado para a delegacia. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90