Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/03/2021 às 22h21min - Atualizada em 06/03/2021 às 22h21min

Garotas de programa denunciam cafetão por ameaças de morte

Quem acionou a PM foi uma das garotas que trabalha no lugar. Segundo ela, era noite de folga, e elas decidiram sair para dar uma volta, ao retornar à casa foram impedidas de entrar

Rádio Eldorado
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na madrugada de segunda-feira (01/03), a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um estabelecimento localizado na rua Góias, no setor F na cidade de Querência-MT, onde de acordo com informações funciona um prostíbulo e garotas de programa estariam sendo ameaçadas de morte pelo agente.

Quem acionou a PM foi uma das garotas que trabalha no lugar. Segundo a moça, era noite de folga, por isso, elas decidiram sair para dar uma volta, ao retornar à casa foram impedidas de entrar. Quando insistiram em pegar suas coisas foram ameaçadas e agredidas.

Apesar da proibição, as meninas conseguiram adentrar, momento em que o agente não deixou que elas saíssem. Sendo assim, elas acionaram a PM. Após a ligação a polícia esteve no local realizando rondas, mas não conseguiu acesso as meninas.

Mais tarde, as vítimas compareceram à central de atendimento da PM relatando que avistaram a viatura, porém estavam trancafiadas dentro de um quarto, vigiado por dois homens que as impediam de sair.As garotas só conseguiram sair do local quando um amigo chegou e pediu para conversar com elas, o rapaz então teve permissão para vê-las e nesse instante, as levou para o quartel da PM.

Diante do exposto pelas vítimas, os policiais realizaram rondas pelo local para encontrar o suspeito, entretanto não obtiveram êxito. As garotas disseram que não devem nada ao agente, pelo contrário, ele que ficou de repassar pagamentos de programas já realizados. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90