Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/03/2021 às 19h18min - Atualizada em 06/03/2021 às 19h18min

PM prende suspeitos após roubo de joias e dinheiro; casal de idoso e uma criança de 4 anos foram amarrados

O crime aconteceu em Torixoréu e na fuga pela MT, os acusados foram presos na MT 100 com joias, celulares das vítimas e dinheiro

Araguaia Notícia


A Polícia Militar com as equipes de Pontal do Araguaia e Torixoréu, e apoio das viaturas do Oficial de Dia e Força Tática de Barra do Garças onseguiram prender dois suspeitos de um assalto com violência que ocorreu na cidade de Torixoréu-MT. O crime aconteceu por volta das 20 horas de sexta-feira (5/3) numa casa de Torixoréu e os acusados fugiram pela MT 100 sentido a cidade de Pontal do Araguaia-MT e foram presos pela madrugada de sábado dia 6/3.

Conforme boletim, dois homens armados com faca e arma de fogo teriam invadido uma residência roubando cerca de R$ 35.000,00 em joias, além de pouco mais de R$ 2.000,00 entre dinheiro e folhas de cheques. Segundo relatos, no momento da ação estaria na casa, um casal de idosos acompanhados de sua neta, uma criança de 4 anos. 

As vítimas contaram aos PMs, que foram surpreendidas pelos criminosos, que invadiram a casa se aproveitando que o portão estava destrancado. Bastante agressivos, eles, a todo o momento, ameaçavam as vítimas de morte, exigindo dinheiro, celulares e perguntando sobre as joias.

O casal de idosos e a neta foram amarrados e amordaçados pelos criminosos, sendo deixados trancados em um cômodo da residência.

Em posse das características dos suspeitos, todas as guarnições das cidades vizinhas a Torixoréu, foram mobilizadas nas buscas, contando ainda com o apoio do Oficial de Dia e a guarnição da Força Tática, que saíram de Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

Entre os municípios de Torixoréu e Pontal do Araguaia, os policiais se depararam com duas motocicletas e três indivíduos trafegando em alta velocidade pela rodovia. Os PMs fizeram o acompanhamento dos suspeitos e perceberam que eles dispensaram vários materiais pela rodovia.

Abordados, os militares confirmaram que se tratava dos dois autores do crime, os quais estavam tendo ainda, suporte de um terceiro comparsa, o qual receberia 10% dos valores roubados. Com os criminosos, os policiais encontraram os celulares das vítimas e dinheiro, além de mais de cem peças de joias em ouro. 

Entre os envolvidos, estava um adolescente de 17 anos, sendo reconhecido pelas vítimas como sendo um dos autores do crime, acompanhado de outro maior também detido.

Todos foram encaminhados para Central de Flagrantes em Barra do Garças e apresentados ao delegado de plantão. As duas motos usadas no crime, foram apreendidas e encaminhadas para o pátio do BrTran.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90