Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/03/2021 às 21h29min - Atualizada em 05/03/2021 às 21h29min

Prefeito Adilson consegue R$ 12 milhões para restaurar malha viária de Barra do Garças

O Projeto dos deputados Nininho, Fávaro e Geller visa reconstrução de principais vias de Barra do Garças

Araguaia Notícia


Durante reunião na sexta-feira (05/03) na prefeitura de Barra do Garças, o prefeito prefeito Adilson Gonçalves (PSD), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Pedro Filho (PDS), vereador, Murilo Valoes (PRB), o secretário de Planejamento Urbano e Obras, Júlio César, o secretário de Esportes, José Carlos Salamoni, o secretário chefe de Gabinete, Ubaldino Rezende Rodrigues e o engenheiro Getônio Dias Guirra, estiveram reunidos com o deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho (PSD) para definir um convênio, que vai custear a reconstrução da malha asfáltica das principais vias de Barra do Garças. 

O projeto é uma parceria entre os deputados Nininho, Silvio Favaro (PSL) e Neri Geller (PP). Os dois últimos não puderam estar presentes devido ao conflito de horários em suas agendas, porém não têm medido esforços para angariar recursos para o município de Barra do Garças.

Adilson, realizou visitas de campo após a reunião, juntamente com as autoridades, no intuito de averiguar as condições que se encontram as vias do município e assim dar início ao projeto de revitalização. A obra tem início previsto no fim do período chuvoso, uma vez que a estiagem auxiliará na manutenção da malha viária. 

“Essa parceria é de suma importância, pois muitos locais de nossa cidade se encontram com as vias desgastadas, com buracos e outros problemas que são ocasionados pela falta de reparo e também devido ao período chuvoso”, afirmou Dr. Adilson, que agradeceu a todos os deputados pelo empenho com o município.

O deputado Nininho explicou que é essencial contar com projetos de engenharia de alto nível e performance para a boa governança de obras públicas. “Uma cidade bonita como Barra do Garças necessita de vias de qualidade para que os cidadãos consigam trafegar tranquilamente”, completou o deputado estadual.

Para Barra do Garças, as principais vias terem buracos ou problemas que dificultam o trânsito é uma tribulação histórica, uma vez que o tráfego de veículos pesados, o longo período chuvoso e outros percalços são comuns na cidade.  No total, serão R$ 12 milhões direcionados para elaboração de projetos de melhoria da malha rodoviária do município.

Fonte: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DE BARRA DO GARÇAS-MT




 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90