Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/03/2021 às 07h42min - Atualizada em 05/03/2021 às 07h42min

Força Tática prende suspeitos em posse de arma artesanal em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Três homens foram presos pela equipe da Força Tática da Polícia Militar na noite de quinta-feira (4/3) no bairro São José, em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá).

Conforme boletim, a PM foi informada através de denúncia anônima de que em um estabelecimento comercial do bairro São José, teriam chegado três homens em um veículo VW Parati, e que tais homens estariam portando armas de fogo.

Os policiais da equipe de Força Tática se deslocaram até o local para averiguar a situação, onde visualizaram os três indivíduos já dentro do veículo.

Ao receberem ordem de parada por parte da equipe policial, o motorista do carro arrancou com o veículo, iniciando assim uma tentativa de fuga.

A equipe policial acompanhou o veículo dos suspeitos, quando em certo momento, visualizou que um dos homens teria arremessado algo pela janela do carro. Momentos depois os suspeitos abordados e presos.

Os policiais retornaram até o local onde viram os suspeitos arremessarem o objeto, e constataram se tratar de uma arma de fogo de fabricação artesanal com duas munições de calibre .22 intactas.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

VEÍCULO ENVOLVIDO EM FURTO

O veículo usado pelos suspeitos foi reconhecido por participar de um furto na área rural de Nova Xavantina-MT no dia 14 de Fevereiro deste ano. Na ocasião, o veículo era ocupado por quatro indivíduos que arrobaram as portas da propriedade.

No b.o. registrado pela vítima, a mesma informa que conseguiu registrar a placa do veículo pelas câmeras de monitoramento de sua propriedade.

O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran.

DENÚNCIE 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Fonte: Polícia Militar de Barra do Garças-MT
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90