Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/03/2021 às 07h24min - Atualizada em 05/03/2021 às 07h24min

Amigo de Leonardo morre após disparo na fazenda do cantor no Araguaia

Esse fato aconteceu na noite de quinta-feira dia 4/3 na Fazenda Talismã

Metrópoles
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um trágico acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (4/3) na fazenda do cantor Leonardo, em Jussara, Goiás. Passim, amigo e assessor do sertanejo, morreu após um disparo acidental de arma de fogo. A assessoria de imprensa do artista confirmou a morte, mas ainda não há detalhes.

Segundo informações repassadas à coluna Leo Dias, Passim estava em um quarto da propriedade manuseando o armamento, quando ele caiu.

Ainda de acordo com fontes, ao tocar o chão, houve o disparo, que o atingiu na virilha. Leonardo, ao ouvido o tiro, arrombou a porta e encontrou o amigo no chão.


De acordo com a coluna de Léo Dias, Passim veio a óbito após um disparo acidental com arma de fogo, em um dos quartos da propriedade.

Zé Felipe, filho de Leonardo, usou sua conta no Instagram para lamentar a morte publicando um vídeo ao lado do amigo da família. Nas imagens, Passim aparece cantando uma versão de “Velha Infância” trocando a palavra “assim” por “passim”. Ao terminar, Zé diz ao amigo: “Passim faz um favor, não morre nunca?”. O assessor responde: “Num morro não”. “Não dá pra acreditar”, escreveu Zé Felipe na legenda da publicação. VEJA VÍDEO LOGO ABAIXO

Leonardo ainda não se manifestou publicamente sobre o trágico episódio. Passim era seu companheiro de vida e “parceiro de todas as horas”, como o próprio definiu em diversas publicações no Instagram.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90