Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/03/2021 às 23h41min - Atualizada em 04/03/2021 às 23h41min

Dois suspeitos caem de moto durante fuga, se jogam no rio, mas acabam presos em Barra do Garças

Eles estavam numa moto irregular e foram presos na avenida que cruza o bairro Jardim Toledo

Araguaia Notícia


A Polícia Militar com o Grupo CAR (Comando de Ações Rápidas), juntamente com a equipe do Oficial de Dia do 2º BPM e equipe da Companhia de Policiamento do Bairro São José, efetuaram a prisão de dois suspeitos no início da noite de quinta-feira (4/3).

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos teriam sido avistados próximos a uma pizzaria, no centro de Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá), pelos policiais do Grupo CAR, escondendo algo na cintura assim que visualizaram a presença dos policiais.

Os indivíduos receberam ordem de parada, porém ignoraram e tentaram fugir da equipe policial em uma motocicleta. Durante a tentativa de fuga, os suspeitos infringiram diversas leis de trânsito, inclusive pilotando na contra mão por vias extremamente movimentadas da região central da cidade.

Os suspeitos se dirigiram ao bairro Toledo, onde acabaram caindo da motocicleta em meio a um matagal da região, às margens do Rio Garças. Os suspeitos pularam no rio, na intenção de despistarem os policiais.

Com apoio das demais equipes, os suspeitos foram localizados posteriormente, já nas margens da avenida que cruza o bairro Toledo. A moto foi apreendida e os suspeitos presos por direção perigosa, adulteração de sinal identificador de veículo e desobediência.

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Fonte: Polícia Militar de Barra do Garças-MT

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »