Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/03/2021 às 20h41min - Atualizada em 03/03/2021 às 20h41min

Carro roubado é recuperado em Barra do Garças com a prisão de 2 suspeitos

Um menor e um adulto estavam com o veículo tomado de assalto na cidade de Água Boa

Araguaia Notícia


Policiais militares da Força Tática da Polícia Militar (PM),  em conjunto com agentes da Polícia Judiciária Civil, recuperam no início da tarde de quarta-feira (03/03), um veículo Oroch Renaut, placa QCH 1959, no bairro Cristino Cortes, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá)

O veículo que é produto de roubo praticado durante a madrugada de quarta-feira (03.03), no município de Água Boa-MT, foi trazido até Barra do Garças, sendo que os suspeitos do crime retiraram as placas de identificação do carro, a fim de, dificultar a localização, por parte das forças de segurança.

Em posse das informações, policiais militares e civis conseguiram fazer a abordagem ao veículo, na rua independência. Dentro do carro, encontrava-se um adolescente acompanhado de outro adulto, ambos foram detidos pelos policiais.

Conforme o boletim de ocorrência, o veículo que era usado para transporte de passageiros, teria sido roubado durante um pedido de corrida, que aconteceu nessa madrugada em Água Boa.

A vítima conta que, o suposto passageiro teria lhe rendido usando uma faca, abandonando-a em uma estrada vicinal. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90