Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/03/2021 às 12h34min - Atualizada em 03/03/2021 às 12h34min

Proprietária de bar é assassinada a facadas em MT

A vítima tinha passagem por tráfico

Yuri Ramires / Gazeta Digital
ARAGUAIA NOTÍCIA


Geanir Gonçalves, 51, foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã de terça-feira (2), dentro de sua casa, em Juruena (880 km ao Noroeste de Cuiabá). Vítima estava com lesões provocadas por arma cortante e havia grande quantidade de sangue ao seu redor. Em fevereiro do ano passado, Geanir, que era dona de um bar na cidade, foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com as informações apuradas pelo  , Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que chegou na casa, mesmo ponto onde funciona o Bar da Janaína. Segundo o relato, a dona do local estava caída ferida dentro do local.

Polícia constatou o fato, acionou a equipe médica e a morte da mulher foi confirmada no local. Polícia Civil isolou o local do crime e abriu um inquérito para investigar o que pode ter acontecido no interior da casa.

Geanir foi presa em flagrante por tráfico de drogas em fevereiro de 2020. Polícia encontrou mais de 20 porções de maconha no local, além de anotações sobre venda de droga. Ela ficou presa por 6 meses e estava em condicional.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90