03/03/2021 às 11h55min - Atualizada em 03/03/2021 às 11h55min

Brechó do Amor arrecada R$ 6 mil para instituições de Barra do Garças

O recurso foi repassado para Barra Mamma e APOBAG. O Brechó do Amor continua online no Instagram de Tálita Ramos

Araguaia Notícia


A comissão organizadora do Brechó do Amor entregou nesta semana 6 mil reais para duas importantes instituições de Barra do Garças-MT que auxiliam pacientes no tratamento oncológico: Associação de Voluntários no Combate ao Câncer (Barra Mamma) e Associação aos Pacientes Oncológicos de Barra do Garças (APOBAG), que mantém uma casa de apoio na cidade de Barretos-SP.

O valor arrecadado com o brechó foi de de R$ 6.030,00 dividido entre duas instituições, deu a quantia de 3.015,00 para cada, cujo valor ajuda nas atividades destas associações. 

Os representantes da APOBAG e Barra Mamma agradeceram todo empenho e a organização do Brechó do Amor por intermédio da jovem Tálita Ramos, que é filha da defensora pública Lindalva de Fátima Ramos. Aliás, o brechó não acabou e continua de forma online no Instagram da Tálita sempre com novidades incríveis e claro a oportunidade da população colaborar. Fica aqui também um agradecimento para as lojas que foram parcerias do brechó.

Tálita agradeceu as pessoas que entraram no Instagram e participaram do brechó. "Eu estou muito feliz em colaborar com essas entidades e argadeço claro as pessoas que estão nos ajudando", completou. Fica aqui também um agradecimento pelo apoio da defensora Lindalva e da empresária Téia Fava que estiveram sempre por perto ajudando o brechó. Quem quiser conhecer mais sobre o Brechó do Amor pode acessar o Instagram da Tálita Ramos.

Logo abaixo veja matéria sobre o brechó que foi gravada pelo site Araguaia Notícia com a Tálita Ramos e a defensora Lindalva. 

Parabéns à todos que abraçaram essa causa muito nobre e humanitária acima de tudo!!!



Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%